terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VOU LHE DIZER !


Há algo que tenho que lhe dizer
não sei o que é,oque eu sinto
ou que estou setiindo por você
porque está a matar-me
tento achar um lugar onde
eu possa me esconder
Mas toda vez que tento fugir o sentimento
toma conta de mim.
o peito me aquece,o rosto incendeia
a me fazer perder o juízo.
Ainda não tinha sentido algo assim
me arrepia,me domina,me alucina,
me fascina,ate me judia.
Deve ser amor,
Olho-te de um jeitinho
Seu decote me tira o fôlego com sua
linda correntinha entre os seios
Pernas fortes bem torneadas e que
mulher bem contornada
Não, e não sei o que é,oque estou sentindo
sera loucura, sera iluzao,ou apenas tezao
Parece um ser quase perfeito, do tipo
que deixa a gente meio sem jeito
Sim, deve ser amor,essa mulher me enfeitiçou
A sorte me acertou com um suspiro
E com seu lindo bumbum arrebitado
Não há forma para que eu esqueça
Porque não deixo de pensar sobre
o quanto te quero, Choro por você.
você que eu quero..

Nenhum comentário:

Postar um comentário