sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O MEU EU !!!!


Eu quero esconder numa ostra o meu eu. Tenho alguém estranho no espelho, e temo que seja eu.
Eu quero uma concha que me ostente de baixo a cara, quero capsula para ocultar nela a minha alma.
Quero caixa, pra depositar e esta sem olhar o meu rosto. Quero do aspecto nem a sombra !!!
Sabes bem por que, meu alguém com faces ? Porque é nestes teus olhos que me espelho e me vejo sem mim, como que nada acatasse ordens minhas no tudo meu.
E mais, sem a própria posse. Algo desse meu já não reagisse ao meu comando, como que o comando fizesse vista grosssa, indiciplinando-se.
Pra obedecer apenas o seu querer, por que há sempre uma nova vontade de entregar!
Quando minha alma sem cara se vê no espalhar destes teus olhos, como que eu fosse de mim isento, pra ser extensão Tua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário