quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TRANSPARENTE


Alma Transparente
Viajei a mais louca e impensada das viagens
Beijei seus lábios úmidos de desejos..... amei
Abracei de corpo e alma sua linda presença
Sonhei alcei vôos altos no mais puro amor
Conheci seu coração num descompasso incrível
Ajoelhei-me a teus pés e com carinho te beijei
Peguei a no colo e levei a surpresa ao altar
Deliciei-me com seu sim, meigo e açucarado
Amei-te como jamais nessa vida havia amado
Amanheci a fitar seu corpo no descanso merecido
Emocionei-me ao ter a certeza de tê-la a meu lado
Ergui as mãos ao céu e agradeci
Contemplando a assim despida, vejo sua transparência.
Afago teus cabelos, linda como és não me contenho
Beijo lhe o rosto com muito amor e carinho
Sinto-me acordando de um sonho lindo
beijou-me sonolenta, agarrou meus cabelos
e......................... começamos tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário