quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MUSICA TOCA....


Há uma vaga música tocando ao redor,
Lembrando que ainda estou só..
há de ser mergulho fundo,
na água que mata a sede...
Aromas do céu,meu peito em festa
Distante escuto um coração bater...
CaladO fico,lá vem você...
Entre desejos, uma NOITE no meio...
Seus seios é uma viagem...rumo ao prazer...
Esquecemos,a porta aberta..Vergonha ou não
loucura,Foi loucura!O pensamento voa...
Estou à toa, olhos no ar,voçe nua..
Preciso disso,Desse momento
Perdido no tempo,Gostoso intervalo..
vamos continuar...Sentimos o vapor
Do desejo, ouvimos.O que não falamos
E entre olhares,Que vem e vão,
Sirvo-te o de meu tezao..Nesse amor teimoso
Que vamos as ceus sem tira os
pés do chão...teu grito...
Sangue a escorrer,desejo a me incriminar..
líquido vermelho
escorrendo..sonhei-te ...
em brasas,
em vagas de afagos,
em tragos de fogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário