quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O ENCANTO


Encantei-me ao encanto .
Seduzi-me a seduaçao
Deixei-me ser explorado...
E Agora o que fazer?
Preciso reagir.Buscar soluções.
O coração ainda bate no peito.
com batimentos descompassados.
Lento Acelerado.
Feito uma bomba a ser detonada.
é beleza,Encanto Magia.Sedução.
sentir emoções.Vivenciar sensações.
Sair por aí.Deixe-me entrar.
Vamos festejar..Amar..
Não faças perguntas.
Não exija explicações...
Entendeu tudo agora
Então segure minha mão
Faz pulsar meu coração.
Faz-me perder a razão.
Para contigo sonhar.Sonhando sigo...
ponho-me A imaginar...De sentir tua vibração.
Sentir tua boca no beijo.
Fazendo crescer meu desejo,
e continuar a sonhar...deixar a imaginação
solta no ar.Delirar...
Liberte-se venha comigo.
Não custa nada sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário