terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MONTANHAS


Eu digo que moverei montanhas
moverei as montanhas
Se ela quiser seu caminho
Ela me chama de louco
É claro que sou
Louco e apaixonado,eu diria.
Ela é sonho de luz,ela seduz sem tocar.
Eu digo que atravesso o fogo
E eu o atravessarei
Se ela quiser,assim será
De braços abertos...leva tudo,
Ela me move com um sorriso
Belo prazer é isso que ela me traz,
Ela nao para,e eu ainda quero mais
Ela anda sem andar, levanta seu vestido
me faz ir aos céus ate nas estrelas tocar
Eu subo pela janela e desço pela a rua
Estou brilhando como uma moeda
por ela roubo qualquer banco
Ela me chama de louco
digo que atravesso o fogo
Ajeitando meu cabelo em milhares de formas
mas sempre parecendo exatamente o mesmo
Eu não vou culpá-la se você quiser partir
mas sou louco por ti
Deus! Eu estava feliz por tê-la encontrado
para ajudá-la em seu caminho
Foi uma longa estrada,
Vindo de lá até aqui.
montanhas movi.fogo atravesei
ate estrelas por ela toquei

Nenhum comentário:

Postar um comentário