terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

É FOGO


Fogo no fogo seus olhos dentro de mim
que hoje povoam minha mente
Há marcas no meu corpo
e em todo o meu ser
O que queris de mim?
deixar a sua pegada no meu coração
quero morrer,vou morrer em seus
lábios vermelhos e quentes.
Marcas a ferro e fogo
marcas até morrer.
Gostaria de sentir
Teus seios acenderem-se depois
Como dois pequenos vulcões
Senti-los sobre as minhas mãos
Sou fogo que tambem ti abraça
na fogueira demoníaca
a que chamamos paixão
onde o seu instinto é ligado ao meu
A noite é quase perfeita
porque não estamos à procura de amor
Nós, no fogo,a fogo queima novamente.
uma mistura de fantasia.
Tu és o oxigénio da vida
que acelera a louca combustão
em chamas de sedução.
Gera as emoções,a todos os meus sentimentos
Abraçar-te queimar minha pele no seu calor.
Nós, no fogo,a fogo e queima novamente
no pulsar do eterno sonhar.
Eis a beleza da vida que coisa mais linda
os olhos dessa menina.
somos fogo no fogo enfim
nós nao nos queimamos às pressas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário