terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O QUE PRECISO


O que eu mais preciso nesse momento,
é sentir um sorriso teu , eo que mais preciso
é ouvir sua voz , que mais me lembra uma canção
de ninar , uma canção que me faz
sentir em outro lugar ,em um lugar perto de ti..
Um minuto de amor vale um mundo,
O meu coração é atleta da paciencia
para ficarmos juntos , é uma forma de
dizer,que o mundo é pequeno,
comparado ao tamanho do nosso amor.
A minha alma vai buscar o teu corpo
Frente a frente a viver, dia a dia a encher-te de mim.
Dependente de você,é,estou assim,nao vou mentir
choro e choro por ti..
porque eu te amo mais do que qualquer
coisa que já existiu na minha vida , te amo
além do infinito , além do próprio além ,
eu apenas amo você .
Somente o coração sabe , o que custa a
dizer no fundo da alma , que correntes
quebram entre si , mais meu amor por
você , ficará intacto por centenas de
anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário