quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

GIRASSOIS


Os girassóis giram sós
virtualmente nunca estarei só..
Apenas ficar no silencio
Eu posso sentir A magia me inundando
suavemente...te encontrei sem mistério
no orkut ti conquistei..Vou caminhando pela vida,
virtual trilhando meu destino,
nas pegadas das minhas poesias..
eternizando os sentimentos,
que gravei na memória.você é como uma surpresa
para cada tempo. com detalhes
em todas as letras.A vida pode nos
levar para curvas da internet
Mas,tenho meu objetivo
vou seguindo em frente..
Essa é a lei da vida!
A gente quando nasce tem uma série
de caminhos para escolher adicionei voçe...
O mais importante é que sempre esteja
Com brilho no olhar e o olhar em mim..
No pensamento um desejo real, uma
aventura virtual, um desejo carnal que se
esconde debaixo da pele macia e
perfumada dessa mulher por mim
adimirada..incondicionalmente, totalmente,
ciente que o amor virtual eternizalo sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário