terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NÃO ME IMPORTO COM O QUE VOCÊ DIZ


Não me importo com o que você fala
Não me importo com o que você diz
Não me importo de qualquer jeito
Eu preciso de amor, você precisa de amor
Não invente desculpas
Todos nós realmente precisamos de amor
Quem está rindo baby?
há a escolha que fizemos
E essa escolha você aceita?
Tudo que quero, tudo que eu preciso
não deixe em paz.
só te digo como eu me sinto
Eu só quero te amar um pouco mais
fique no meu caminho
há momentos em que você está
Como posso acabar com esse desejo que me queima?
Quem está rindo baby?
posso ver que você é a única para mim
Você é a única coisa que eu realmente preciso
preciso de um amor que me queime como fogo
eu preciso de amor.
Tudo que quero é te dar uma chance
Todo mundo precisa de um romance verdadeiro
Quem está rindo baby?
nao me levas a serio?
Você superou a ferida, você superou a vergonha.
Você venceu,E ganhamos o dia.
Eu te darei todo amor que você precisa
Se você simplesmente me der o seu amor
E estamos aqui, pra todos verem.
cimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário