quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ME ATREVO...


Escrevo,
Porque a isso me atrevo!
Escrevo,
E a mim me descrevo.
De ti Escrevo,E escreverei...
Vejo-te no espelho da minha alma,
Estás em mim e eu sei...
Antes de ler,Depois de se ler..
Criança pequena,Mulher crescida..
Em que tudo são maravilhas..
Nessas curvas imaginárias,
Onde tudo é beleza
Num desejo que vem de onde não sei..
Estava morto e ressuscitei
Sinto-me vivo agora que escrevo..
Vê o Sol a nascer,
A surgir por detrás da Terra,
Imagino-te a me escrever..
Que me traga a mudez
Do silêncio Em palavras que emprenham
Em nós o acrescento,
As que em nós fazem assento
De nos ouvirmos
A falar,
Não mais
Que o nosso desnudar!
Não te quero nua,
Quero-te despida.
E escrevo para não esquecer!
E escrevo para me lembrar
Que preciso de voçe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário