terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NÃO SEI EXPLICAR !!!


Não posso explicar minha posição
Eu lembro que ainda posso ti sentir
Às vezes fico cego, mas ti vejo.
e todo o corpo em movimento
copiando espaços em letras
Você está aqui, mas ao mesmo
tempo tão longe
Às vezes,ganha o que ganha
deslizando as bocas sedentas
em águas e marés violentas
quando se encontram em profusão
Onde estou é sem limite,sem
paredes, sem tetos
Não há intervalo,então vamos,
deixe a festa começar.
O tempo todo,e deixar o DJ tocar.
apenas se deita comigo..
Minha emoção é você!
sentir tua pele na minha
Sentir a mulher que habita o teu ser.
Não abro mão de te amar
Faço tudo que você mandar
Não posso explicar minha posição.
Arranha o que é seu com unhadas atrevidas
Provocando gritos e gemidos
Deixando-me totalmente enlouquecido..
Ir até as últimas consequências
E, mais toques, mordidas...
Não posso explicar minha posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário