terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VOCÊ DECIDE.


Deixo minha vida em suas mãos
Deitamos no chão
Nada mais é proibido
Não deixe um momento
passar despercebido
Nada pode nos parar, Dançamos...
Podemos fazer acontecer
Como se não houvesse amanhã
Fica comigo...Nos saciando e satisfazendo
Pedindo, acariciando com dengos.
estou enlouquecendo
apenas quero estar com você
cavolga em mim, seu alazão preferido
Uma fêmea essencialmente..
Tuas mãos, num vai-e-vem
como ondas do teu mar..
sem você nada tem valor
E por isso sou teu
Escravo e senhor..
Coisas do amor
Coisas da vida
Que me puxam como um rode moinho
Convidando-me, sugando-me
pra dentro de você
Você me provoca a dor
E me cura as feridas..
Que me importa esperar você
Uma e mil vezes mais
você me inunda
O tempo
O que importa é olhar você
Em silêncio e saber
Que tal vez sem ter você
Eu te tenho
Que sem você nada tem valor..
E por isso sou...Seu
Escravo e senhor...
Coisas do amor
Coisas da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário