quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

EXCITANTE


Nada é mais gostoso e excitante
que te despir lentamente..
Ai, que delícia ,
me excito só no pensar...
Hum... Cada coisa que fico aqui a delirar..
é bom nem falar...
Fecho os meus olhos e posso te ver,
te despindo para mim, me provocando,
me seduzindo e me levando ao paraiso..
Respiro fundo ummm...Me levas a flutuar..
Uau...Que coisa gostosa...
seu jeitinho de gatinha dengosa..
E... Ao dormir anseio contigo sonhar...
Acordo... Desejando-te ainda mais
Sentindo o meu corpo suar..
acredite, me aguarde: eu vou ser, de verdade.
Sinto o meu pensamento no teu
Toca-me e arde como se fosse
uma bola de fogo que me consome.
E mesmo que eu não queira
Induz-me a jogar o teu jogo.
Entorpece-me os sentidos,
Abafa-me os gemidos..
Tire-me a vida,
Sufoque-me a voz,
Ainda assim oh oh eu vou vou..
ummm ummmm... sonhar..
..não é crime..
Você nem imagina que sinto
ao escrever esse poema..

Nenhum comentário:

Postar um comentário