terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

COMO DEFINI-LA


Pensei que poderia defini-la
Teu cheiro impregnado no meu ser
Teus retratos nas paredes
Tuas roupas ainda aqui guardadas.
Encontro-me sem palavras
E agora, convencido de que meu
coração tinha alcançado seu limite
Num amor que não conheceu fronteiras
Eu ainda estou surpreso, não
posso acreditar que você é real
posso ficar aqui para sempre
vendo você dormir
E Ver você em todos os cantos da casa
Escondidinha no meu pensamento
Onde somente entra os meus segredos
Lá está você sempre sem medos.
feliz por estar perto de você
quem sabe aonde estrada nos levará
Onde existi paixão e o amor.
Pra mim voce é TUDO
Enfim! como toda a natureza.
Linda! como uma flor.
O ar que eu respiro,
A minha própria vida.
Minha paixão, minha querida,
Voce é o meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário