terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DOIS EM UM !


Juntos somos um, separados somos dois
Fazer você ser toda minha, é o que eu desejo.
Porque você possui uma qualidade, você é quem admiro
Minha emoção se agita quando ouço seu nome
És a tatuagem tatuada Que tatuei com amor
E estimula meus sentidos.
És o grito que faz eco,Dentro do meu ser
E o tempo é quem fica parado, a nos admirar.
Não é preciso ficar envergonhada, é como menino e menina
Queria Você Agora
Pois minha boca esta sedenta dos lábios seus
Estes sentimentos que tenho,várias vezes ti imagino
em seu peito repousar.
Para não deixar a chama
Deste Amor, desta Paixão, se apagar.
Então acho que nós deveríamos discutir sobre isso
Agora o que você veste não me importa,
como você se exibe
Queria Você Agora
Para em seu rosto, minhas mãos deslizarem,
A te acariciar.
Fitar os seus olhos e fechá-los com um simples beijo,
Cada um deles.
Selando-os, com o amor que me invade e me enlouquece
Juntos somos um, separados somos dois
cimar mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário