quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DESEJO


Desejei-te aqui
Para envolver-te em meus poemas
Com doçura e carinho...
Carente tu estava
Recebi-te com palavras..
Seduzido voei,
Cheio de sentimentos
Para encontrar-te
serena e sorridente..
viajar-mos no sonho
eternizar-mos a magia
quente desses momentos!
dançar no teu corpo nu.
tão só...
tão minha...!na pele arrepia..
Quero te fazer um poema
Não escrito mas, sentido
De forma pura, suave
E deixar-te daquele jeito,
Perfeito..Em nosso leito
Ritmado em movimentos leves e faceiros
E deixar que o coração salte do peito
Enlouquecido..Vou fazer este poema para ti
e vou fazê-lo como quem fala de mim..
Induz-me a jogar o teu jogo.
Entorpece-me os sentidos,
Abafa-me os gemidos..
Mas sempre mais e mais
como num crescendo sentimento,
vou ti fazer um poema..

Nenhum comentário:

Postar um comentário