terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ESTAMOS JUNTOS


Estarmos juntos não é um jogo
Talvez eu perdi você.
Busco nessas palavras que exalam de meus
poros e saem assim do nada.
Vocêu não sofreu...no silêncio..como eu.
observo no horizonte
uma luz amarela se apagando
NA colina onde um tempo
Fingimos que era eterno.
Mais ninguem enfim entrou
Dentro do meu limbo dourado
Um gatinho abandonado
Tomado de frio...cansado.
E cada beijo que me negou é
um pouco que MATOU de mim
nesse momentos de aflição e desespero em que
não te esqueço um instante sequer.
E cada olhar enfim cansado
já era o fim.
calar e escutar o
clamor de minha inrracional razão e me desculpar
por te amar tanto assim desse jeito insano e
doentio chegando a te sufocar com esse sentimento
que inquieta minha alma e inflama meu ser
è muito melhor também dar um corte
segundo eu.
Apenas faces, apenas gente
de loucuras contínuas feitas dessa a paixão
E me agradece porque você é um pouco
menos frágil duque EU.
me liga pra me dizer ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário