quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

VAGUEI


Vaguei... Sonhei...Pensei que conhecia a estrada
Eterna caminhada
De cada passagem... Miragem!No
caminho Me encantei..Com toda sedução,
Com todo o calor..que atiça..achei
esse teu jeito,
Puro e perfeito,
Sigo em frente
Semblante descoberto
Para minha eterna busca..
Desse teu olhar, ao meu enlouquece.
Sorriso franco
A gente se merece...
Teu jeito...
Esse teu jeito me desperta...
Tudo enfrento Desperto..
Sigo... Prossigo.. Nada me impedirá
De continuar.. viro fera..
Sentindo teu cheiro, exalando adrenalina.
a mente livre viaja na rima..
por isso não perco a esperança
e ainda sonho como uma criança..
Não mais é mistério, é você quem eu quero.
Teu jeito...
Esse só seu, tu invade meu ser,
Adimiro teu jeito de ser...
minha mente viaja na imensidão
com esperanças dentro do coração,
de sempre poder te poetizar..
Seu jeito mulher, Seu jeito menina.
Teu jeito simples que me fascina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário