quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

EU GOSTO


Escrevo porque preciso,
por mim e por você...
Do meu coração tirei o mais
sincero dos sentimentos.
E das minhas mãos, as mais
lindas palavras..Nunca perdidA, sempre
reencontradA...um ser que a vida não explica..
Que dentro vai ao ver outro nascer
E o espelho dA alma multiplica...
com seu jeito meigo,
consola coração...
vale mais que ouro...
é bem mais que um tesouro.
ilumina o caminho.
Por isto quero falar,
vou buscar uma flor
a você entregar,
não tenho palavras para agradecer
meu mundo virtual nao tem sentindo sem
voçe.. nunca vou esquecer...
Fonte redundante de amor.
Magra,cheiinha,
alta, baixinha.
branca, negra..
rica, pobre.
brasileira ou estrangeira
faz jorrar rios de beleza...
esmerila o mundo.
Toca o céu, compõe a natureza,
despe-se da vaidade
e veste no ventre fertilidade.
Sensualidade revestida na sutileza
onde a vida se mistura de amor...
viajo na imensidão do escrever,
Mulher..Meus pensamentos
seguem em direção a você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário