quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ME ESCONDER


Eu quero esconder numa ostra o meu eu. Tenho alguém estranho no espelho, e tempo que seja eu, quero uma concha que me ostente de baixo a cara, quero capsula para ocultar nela a minha alma.
Quero caixa,pra me depositar e estar sem olhar o meu rosto. Quero do aspecto nem a sombra !!! Sabes bem por que, meu alguém com faces? Por que é neste teus olhos que me espelho e me vejo sem mim, como que nada acatasse ordens minhas no tudo meu.
E mais, sem a própria posse. Algo desse meu já não reagisse ao meu comando,como que o comando fizesse vista grossa, indiciplinando-se.
Para obedecer apenas o seu querer. Por que ha sempre uma nova vontade de entregas ! Quando minha alma sem cara se vê no espelhar deste teus olhos como que eu fosse de mim isento.
Para ser extensão Tua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário