sábado, 23 de janeiro de 2010

DEUS MANDOU DIZER.


Quando Eu determino algo pra sua vida,
Não se desespere e nem duvides de mim,
Pois, Eu te fiz uma promessa...
Mesmo que tudo aos seus olhos,
pareça contrário ao que me pedes,
Se você já me pediu Eu ouvi!
Eu farei!
Mas...
Da minha maneira, não da sua.
Se preciso for, Eu movo o mundo por Ti.
Esquecestes que dei meu filho único para te salvar?
Confie em mim.
Eu abro caminhos onde não existem saídas.
Sou o mesmo Deus que abriu o mar para Moisés passar.
Abro portas onde você não vê... Abra seus olhos!
Para mim não existe limites...
Creia que de todas as promessas que lhe fiz,
Nenhuma delas voltarei atrás,
Porque não sou homem para mentir,
Nem sou filho do homem para se arrepender.
Mesmo que você não esteja vendo saídas,
Creia que Eu faço!
Do meu jeito, não do seu...
No meu tempo, não no seu...
Agindo Eu quem impedirá?
FILHO MEU...
Nada e nem ninguém poderá destruir os sonhos,
Que coloquei em teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário