quinta-feira, 4 de março de 2010

O TEMPO !!!!!!!!!!

Era uma vez uma ilha onde viviam os sentimentos.
Um dia anunciaram q a ilha iria afundar.
Então todos prepararam seus barcos...
Só ficou o Amor q queria ficar junto d sua ilha.
Qd estava a ponto de afundar, o Amor decidiu pedir ajuda.
Passava a Riqueza e o Amor disse: "Riqueza pode me levar?"
"Não, tenho muito ouro em meu barco e vc não irá caber."
Então o Amor perguntou ao Orgulho: "Orgulho, me ajuda por favor?"
"Não posso, vc está todo molhado e pode estragar o barco."
Perguntou á Tristeza:
"Deixa me ir contigo?"
"Oh Amor, estou tão triste q prefiso ir sozinha!"
Passou então a Felicidade, mas estava tão feliz q nem ouviu o Amor chamar.
De repente o Amor ouviu um velho dizer: "Vem comigo Amor, eu te levo."
Chegando ao local seguro o amor perguntou a Sabedoria:
"Quem era aquele velho que me ajudou?"
"Foi o Tempo!"
Respondeu a Sabedoria.
"O Tempo? Mas porque só o Tempo me ajudou?"
A Sabedoria sorriu e disse:
Porque só o Tempo é capaz de entender o verdadeiro Amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário