quinta-feira, 4 de março de 2010

MEU PASSADO...

Procuro você no meu passado
mas sei que está no meu presente...
Procuro cada dia...cada noite...
Em cada canto...por todo canto...
Eu sei que você não está a meu lado
entretanto, eu a sinto presente...
Não está na minha frente
mas,no sonho de encontra-la frente a frente...
Não está na música
mas, seu canto eu ouço...
Você não está na estrada
por onde sempre passo...
Não esbarrei com você
pelos caminhos da vida...
Mas onde? Onde você está?
Eu sei que vou encontrá-lo...
Porque você existe e é meu amigo!
Essa certeza eu tenho...
Porque temos um encontro!
Marcado nessa ou em outra vida...
E quando a encontrar, nesta vida,
vou lhe entregar, sem reservas,
toda minha amizade,meu carinho e meu respeito
por você meu amigo querido!!!
Cada sorriso meu tem um pouquinho de você!
Te adoro muitooooooooooo
Você é muito especial pra mim!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário